sábado, 29 de setembro de 2012

#NosTrendsBrasil

Foi um sucesso!




No Próximo Programa (6)

O Melhor do Brasil do próximo sábado (6), está sensacional! Você vai se divertir com muita disputa, paquera e, claro, com as palhaçadas de Rodrigo Faro.
Antônia Fontenelle, Natália Guimarães, Popó e a dupla Marcos e Belutti vão agitar o Famosos.com.
No quadro Faça & Disfarça, Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso e humor.
E, no Vai dar Namoro, a cada beijão, Rodrigo Faro vai homenagear uma bandas dos EUA que fez muito sucesso nos anos 70.

Dança Gatinho! (29)

Ao som de "California Gurls e Firework", Rodrigo Faro cantou, dançou e brilhou no palco do "O Melhor do Brasil" para homenagear uma das cantoras de maior sucesso mundialmente, Katy Perry.


Transformação: de Rodrigo Faro para Katy Perry

Cores, brilhos e doces para homenagear Katy Perry.


Vai Dar Namoro (29)

Nesse "Vai Dar Namoro" as meninas tiveram a opção de escolher seus pretendentes pelas partes do corpo.


Faça e Disfarça (29)

Assista agora o video do quadro que faz todos morrerem de rir, Faça e Disfarça, no O Melhor do Brasil.

Famosos.Com (29)

Rodrigo Faro recebeu Phavanello e Simone Spoladore para brincar contra Ângela Bismarchi e o cantor Leiz no quadro Famosos.Com desse sábado (29).




sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bastidores do "O Melhor do Brasil" no Programa da Tarde

As assistentes, os anões, os fortões e Rodrigo Faro foram entrevistados nos bastidores do sucesso de sábado, O Melhor do Brasil, pelo repórter Alex Sampaio para o Programa da Tarde.


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rodrigo Faro grava primeiras chamadas da Fazenda de Verão

Rodrigo Faro conheceu a sede da Fazenda de Verão, em Itu (SP), e já gravou as primeiras chamadas do reality show. O apresentador está se preparando para comandar a atração pela primeira vez.
As inscrições seguem abertas até dia 19 de outubro aqui e todos os materiais entregues já estão sendo avaliados pela produção. Até o momento, mais de 22 mil pessoas se inscreveram para participar da atração.
Na Fazenda de Verão, 16 participantes anônimos vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão. Com estreia marcada para novembro, o programa terá apresentação de Rodrigo Faro e direção geral de Rodrigo Carelli.

sábado, 22 de setembro de 2012

Assistentes do Melhor do Brasil exibem o corpão em fotos

Programa de Rodrigo Faro só tem mulheres em forma no palco

Michele Nunes, Valeska Reis e Julie Cardoso, assistentes de palco do programa O Melhor do Brasil, da Record, foram clicadas para uma campanha da marca de roupa Brisas.

Em um apartamento no centro de São Paulo, as três assistentes mostraram a boa forma e que já estão preparadas para o verão.
O programa O Melhor do Brasil é apresentado por Rodrigo Faro aos sábados.
Em novembro, o apresentador irá participar  do reality show Fazenda de Verão, mas ainda não se sabe se as assistentes irão acompanhá-lo.


 
Fonte - Link

No Próximo Programa (29)

O Melhor do Brasil do próximo  sábado (29), está pra lá de especial! Você vai se divertir com muita disputa, paquera e, claro, com as palhaçadas de Rodrigo Faro.
O apresentador recebe o ator Rodrigo Phavanelo e a atriz Simone Spoladore  para enfrentar Ângela Bismarchi e Leiz, vocalista do grupo Turma do Pagode, no Famosos.com.
No quadro Faça & Disfarça, Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso e humor.
E, no Vai dar Namoro, Rodrigo Faro vai homenagear um grande cantora internacinal. Você não pode perder!

Dançou Gatinho! (22)

Ele sempre termina no meio dos fortões. Nesse sábado (22), no ofurô.


Cantinho do Toco: Toco Hair


Vai Dar Namoro (22)

Dessa vez tava tudo invertido, marmanjos pra cá e mulherada pra lá. Sem cardápio, sem silhueta e sem parte do corpo, os marmanjos tiveram que escolher suas pretendentes por peças intimas que estavam expostas em manequins no palco do programa.


Faça e Disfarça (22)



Esposa de Aluguel (22)

Dessa vez a nossa querida Gaby Potência foi ajudar o Chester, que não estava satisfeito com sua esposa.

Famosos.Com (22)

A vencedora de "A Fazenda" Viviane Araújo e Lizi Benites, contra Maurício Mattar e Felipe Folgosi se enfrentaram no palco do "O Melhor do Brasil" desse sábado (22).




sábado, 15 de setembro de 2012

Dicas de paquera com Denis e Paulão

Desencalhe com a ajuda de Denis e Paulão.


No Próximo Programa (22)

O Melhor do Brasil do próximo  sábado (22), está pra lá de especial! Você vai se divertir com muita disputa, paquera e, claro, com as palhaçadas de Rodrigo Faro.
O apresentador recebe o cantor Mauricio Mattar, Viviane Araújo, Lizi Benites e Felipe Folgosi para participar do quadro Famosos.com.
No quadro Faça & Disfarça, Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso e humor.
No Vai dar Namoro, Rodrigo Faro vai enfrentar mais um desafio imposto pelo Algoz no quadro Dançou, Gatinho. Você não pode perder!

# Nos Trends Brasil

Com a homenagem feita por Rodrigo Faro à Banda Calypso, os fãs foram a loucura e coloraram seus nomes #NosTrendsBrasil.



Dança Gatinho! (15)

Rodrigo Faro imita Joelma nesse sábado (15) e homenageia a Banda Calypso no Dança Gatinho.


Transformação: de Rodrigo Faro para Joelma

Veja agora a preparação de Rodrigo Faro para homenagear a Banda Calypso no quadro Dança Gatinho.


Cantinho do Toco: Lagoa Rodrigo de Freitas

Paulão, Denis, Simpatia e Pirulito estão sempre preparados para receber quem não se der bem no xaveco. Nesse sábado (15), direto da lagoa Rodrigo de Freitas.


Vai Dar Namoro (15)

No Vai Dar Namoro desse sábado (15) as gatas tiveram que escolher o sortudo pela indicação de um amigo, parente ou até mesmo o chefe.




Faça e Disfarça (15)

A vítima deste sábado (15) foi Eduardo. Ele foi convocado a fazer as maiores loucuras na frente da namorada Camila, que ficou muito assustada.

Te Quero De Volta (15)

Para o repórter Humberto, missão dada é missão cumprida. Mais uma vez tivemos um final feliz no palco do programa.

Famosos.Com (15)

Mel Lisboa e Scheila Carvalho contra Vavá e Luciano Szafir, agitaram o quadro Famosos.Com desse sábado (15). Além de se divertirem muito ao lado de Rodrigo Faro, prestigiaram o mais famoso desfile do "O Melhor do Brasil".

rasil/wp-content/blogs.dir/44/files/faro-imita-joelma-veja-fotos-dos-bastidores-do-programa/1.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">