sábado, 19 de maio de 2012

Vem ai o novo programa de Rodrigo Faro!


Marcos Mion apresenta Ídolos; Rodrigo Faro terá programa diário


Marcos Mion é o novo apresentador de Ídolos.
Rodrigo Faro, que ancorou as quatro edições exibidas pela Record desde 2008, terá um novo programa, diário, no segundo semestre. Por isso, terá que deixar o reality show musical.
Faro continuará à frente de O Melhor do Brasil, assim como Mion do Legendários.
Mion começa a gravar Ídolos em junho. A estreia será em agosto ou setembro.
Em sua primeira fase, o programa terá audições em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Goiânia. O reality também renovará parte dos jurados: Supla e Fafá de Belém substituem Rick Bonadio e Luiza Possi.
Outra novidade será uma versão infantil, apresentada por Cássio Reis, com João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro no júri.
Todas as pessoas que aguardam ansiosas o programa do Rodrigo Faro aos sábados o famoso programa "O Melhor do Brasil" não vai precisar esperar tanto para ver Rodrigo Faro na televisão, pois o seu novo programa vai ser diário e ao vivo. Mas ainda não tem formato e nem horário de exibição definidos.
O novo programa do Rodrigo Faro ainda é um mistério ninguém sabe ao certo como será o programa, mais Rodrigo Faro adiantou algumas informações:

Será diário e ao vivo, mas não temos o horário. Está previsto para estrear no segundo semestre. Quero buscar formatos no exterior. Trazer uma pitada de jornalismo. Eu nunca tive um programa ao vivo. Quero poder exercitar outras facetas.





Nenhum comentário: