quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sábado (9) no O Melhor do Brasil

Rodrigo Faro e Xanddy dançam ao som do Harmonia do Samba, e mais!


Em O Melhor do Brasil deste sábado (9), Rodrigo Faro cumpre a promessa feita no palco na semana passada e recebe o cantor Xanddy para um Dança Gatinho especial.
Sempre que sair beijão entre os participantes do Vai Dar Namoro, o apresentador e o cantor mostram todo o rebolado ao som de Vem Neném, Agachadinho, Nossa Paradinha e Quebrou a Cara. E durante as apresentações, Carla “Simpatia” Perez mostra sua sensualidade ao som dos hits do maridão.
No quadro Famosos.com a atriz Bianca Rinaldi, a jogadora de vôlei Fernanda Venturini, o apresentador Celso Zucatelli e o ator Felipe Martins terão que encarar tarefas corriqueiras que todo mundo acha que não fazem parte do dia a dia dos artistas. Tudo isso, claro, com muito bom humor. Na brincadeira, eles ainda vão mostrar se estão por dentro das notícias do mundo das celeridades em destaque na internet.
No sucesso Faça & Disfarça, Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso e humor.
Um cliente de um restaurante, que esteja acompanhado, é discretamente abordado por uma recepcionista da produção. Se ele topar participar do game, terá que completar quatro desafios inusitados e engraçados, sem perder o controle e sem revelar para seu desconfiado companheiro que eles estão no meio de um jogo. Se o acompanhante descobrir ou o participante desistir antes de terminar a tarefa, perde o dinheiro. Se chegar ao final, volta pra casa com R$ 3 mil.
E ainda: um amor perdido no passado pode recomeçar no palco do programa durante o quadro Te Quero De Volta.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h30.



Nenhum comentário: